Uma influencer digital de Brasília morreu após sofrer parada cardíaca durante uma viagem a Gramado, no Rio Grande do Sul. Larissa Borges tinha 33 anos, era natural da capital federal e fazia trabalhos de divulgação em Goiânia. Família acredita que a bebida da jovem possa ter sido ‘batizada’ em uma boate. Os parentes pedem ajuda para fazer o traslado do corpo do Sul para Brasília.
Ao Mais Goiás, Waldson Almeida, pai da jovem, disse que ela e o namorado viajaram para Gramado no dia 20 de agosto e foram para uma boate na cidade. Eles passaram a noite no local, e, por volta das 9h, Larissa comentou com o namorado que estava “elétrica”.
“Ele [namorado] até estranhou, pois os dois tinham bebido as mesmas coisas e estavam bem. Ele até questionou e suspeita que alguém possa ter colocado algo na bebida da Larissa”, disse.
De acordo com Waldson, momentos depois de ficar “elétrica”, a jovem passou a ficar sonolenta e vomitou no estabelecimento. Assim, ela e o namorado foram para o hotel onde estavam hospedados. “Ela chegou meio desfalecida. Tomou banho e vomitou de novo. Colocaram ela na cama, de barriga para cima. Ela acabou aspirando o vômito e ficou sem ar. Por causa disso, teve um infarto e foi levada para o hospital”, contou.
Larissa ficou internada em estado grave por cerca de uma semana. Na madrugada desta segunda-feira (28), a jovem teve uma nova parada cardíaca e não resistiu. “Minha filha era pessoa exemplar, trabalhava muito. Viajava bastante e corria atrás dos sonhos. Uma menina jovem, que era muito amada”, comentou o pai sobre a filha.
Traslado do corpo
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o falecimento precoce de Larissa. “Partiu de forma inesperada e deixou um vazio inimaginável em nossos corações. Sua jornada foi marcada por amor, bondade e um espírito vibrante”, diz nota assinada pela família.
Os parentes da jovem iniciaram campanha para arrecadar dinheiro para o custeio do traslado de Larissa de Gramado para Brasília.
Interessados em ajudar podem fazer doações pelo pix 428.603.501-87, em nome de Ângela Borges de Almeida, mãe da influencer.
Mais Goiás