Briga de vizinhos termina em assassinato em Samambaia; veja vídeo

O Correio apurou que o crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (6/2), por volta das 9h30. Um dos homens atingido pelos disparos, desferidos pelo vizinho, morreu. A motivação da briga teria sido vaga de garagem
Uma briga entre vizinhos terminou em homicídio na manhã desta quinta-feira (6/2). O caso ocorreu às 9h30 em Samambaia e câmeras de segurança de residências registraram a confusão e o momento em que o autor, Francisco Evaldo de Moura, 50 anos, desfere os disparos contra pai e filho. O Correio apurou, por meio de fontes policiais, que a vítima, Adriano de Jesus, 50 anos, identificada como sendo o pai, morreu no local.
Segundo informações repassadas à reportagem, Adriano era proprietário de alguns ônibus de transporte escolar. Francisco Moura, fugiu após cometer o crime e, até a última atualizaçãod desta matéria, não havia sido localizado.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que foi acionado para atender à ocorrência, a vítima apresentava perfurações no pescoço e na região do tórax.
Pouco amigável
Vizinhos com quem a reportagem conversou relataram que Francisco tem histórico de ser “pouco amigável”. “Já vi ele discutindo com quase todo mundo por aqui. Era grosseiro e arrumava confusão”, contou uma das fontes ouvidas pelo Correio.
Adriano, por outro lado, era querido no bairro. “A vida dele era dividida entre o trabalho e a igreja, onde tocava violão. Muito tranquilo, um grande amigo”, conta Eraldo Martins, 52, que mora a poucos metros do local onde ocorreram os disparos. “Morreu nos braços da esposa, já dentro de sua casa”, conta Marcela Mendonça, 52, amiga de longa data de Adriano. fonte CB

Últimas notícias