Mãe diz que “premonição” salvou filha minutos antes de acidente fatal

Foto Reprodução

Adolescente de 18 anos atendeu a pedido da mãe e decidiu ficar. Ela embarcaria em uma van que colidiu com um caminhão na última semana

A mãe de uma jovem de 18 anos disse que uma espécie de “premonição” salvou a filha de embarcar na van que se envolveu em um grave acidente e causou a morte de quatro moradores de Apiaí, no interior de São Paulo. O caso ocorreu na última terça-feira (30/8).

O veículo da Secretaria de Saúde da cidade e um caminhão colidiram na rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250). Ao todo, quatro pessoas morreram e três ficaram feridas. As vítimas viajavam para fazer consultas exames médicos de rotina em hospitais na região de Sorocaba (SP).

Malu Rafaelli de Lima integrava o grupo, e tinha uma consulta médica agendada com um hematologista em Itapetininga. No entanto, a professora Luciana Rodrigues de Lima, mãe da jovem, pediu para que ela não fosse. “Pouco antes da hora de sair de casa, eu falei para ela ficar. Eu estava preocupada”, revelou, em entrevista ao G1.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Metrópoles

Últimas notícias