Prefeito Lucas Antonietti filia-se ao União Brasil e recebe apoio decisivo de Ronaldo Caiado para reeleição

Com mais de 80% de aprovação do eleitorado, Lucas também reforçou a sua pré-candidatura para prefeito

Em um momento marcado por apoios políticos, o prefeito de Águas Lindas, Lucas Antonietti, oficializou sua filiação ao partido União Brasil 44, com o total apoio do governador Ronaldo Caiado. Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (11), Caiado elogiou a gestão do prefeito, destacando sua admirada condução e expressando confiança em sua campanha eleitoral.

Ao lado de líderes políticos como o deputado federal Hildo do Candango e o deputado estadual Anderson Teodoro, Lucas Antonietti recebeu a filiação com entusiasmo e expressou gratidão nas redes sociais. Em suas palavras, destacou a importância da parceria política para o desenvolvimento de Águas Lindas e anunciou sua pré-candidatura à reeleição.

O governador fez questão de demonstrar carinho e admiração pelo prefeito no momento da filiação de Lucas. “Meu colega médico tem conduzido uma gestão admirada por todos. Eu sei o quanto tantos partidos solicitaram sua filiação, mas ao receber esse gesto hoje, com aval do Anderson e do Hildo, e tenho certeza também que quase toda totalidade da população, devido ao trabalho que esse jovem fez em parceria conosco, e a certeza absoluta de que ele me terá ao lado em sua campanha eleitoral. O que eu quero ver é Águas Lindas cada vez mais desenvolvendo. Como pré-candidato do União Brasil, farei essa composição política, ampliando a aliança aqui com nosso republicano. Vamos unidos cada dia mais desenvolvendo Águas Lindas”, declarou.

Com mais de 80% de aprovação no município, Lucas Antonietti consolida-se como favorito à reeleição, tendo as obras concluídas no Hospital Regional e o aguardado Mercadão Goiano como trunfos. O Mercadão, com investimentos de R$ 38 milhões, promete beneficiar mais de 5 mil pessoas, fortalecendo a economia local.

A aliança entre Hildo do Candango, Anderson Teodoro e Lucas Antonietti reduziu a oposição a um papel secundário, sugerindo um cenário propício para a garantia da reeleição do prefeito. As especulações sobre uma possível indicação de Lucas como vice de Daniel Vilela ganham força, especialmente após a migração do prefeito para o União Brasil.

Águas Lindas testemunha um cenário político inédito, com expectativas altas para o futuro do município. Apesar da incerteza sobre o vice de Lucas Antonietti.

Últimas notícias