Moradora de Araraquara descobriu traição após mexer no celular do pai; enfurecida, ela colocou fogo no carro do marido

Mulher Viraliza Ao Expor Caso Do Pai Com O Marido

Foto Reprodução

Uma mulher residente em Araraquara, município situado no interior paulista, ganhou grande repercussão nas redes sociais ao compartilhar a história de infidelidade entre seu esposo e seu pai. Após descobrir a traição, ela decidiu incendiar o veículo do marido (imagem em destaque). Durante o tumulto, o pai da jovem, que estava emocionalmente desequilibrado, foi alvo de agressões por parte da população.

Baseado nas publicações feitas pela mulher na rede social Facebook, no domingo (19/11), ela teve conhecimento de um relacionamento clandestino ao verificar o celular de seu pai e se deparar com mensagens íntimas entre ele e seu marido. Além disso, ela encontrou e compartilhou vídeos dos dois em uma hospedagem na cidade.

De acordo com relatos de pessoas presentes, a esposa traída incendiou o veículo de seu esposo e, logo depois, ocorreu um tumulto em plena via pública, na região do bairro Valle Verde.

O pai da jovem, muito alterado, gritou com pessoas na rua e acabou sendo agredido.

Os posts da filha no Facebook se transformaram em uma thread, contada por outra pessoa, na rede social X (antigo Twitter) nesta quarta-feira (22/11). A história viralizou rapidamente e o tópico “Genro” se tornou um dos mais comentados na plataforma.

Ainda no Facebook, o genro se defendeu. Ele disse que era ameaçado, extorquido e chantageado pelo sogro. “Quis acabar com a minha vida”, escreveu.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi procurada para dar sua opinião sobre o tumulto e o veículo que foi incendiado em Araraquara, porém, até o momento, não houve resposta por parte da secretaria. A oportunidade de se manifestar sobre o assunto ainda está disponível.

Contra Fatos

Últimas notícias