A cantora e radialista Vitória Araújo, conhecida como Vivi Araújo, 22 anos, morreu em um acidente de carro em Goiás na madrugada desta sexta-feira (30). A informação foi confirmada pela Polícia Militar à TV Anhanguera e publicada pelo g1.
Testemunhas relataram que a artista perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas, bateu na superfície de um viaduto e foi jogada para fora do carro.
Um colega de Vivi acrescentou que ela estava voltando de uma apresentação quando bateu contra a parede do viaduto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela não resistiu.
Sucesso nas redes sociais (com 106 mil seguidores no Instagram e 673 mil no TikTok), Vivi Araújo compartilhava vídeos cantando covers, em sua maioria de música sertaneja. Também publicava vídeos divertidos, fazendo piadas e contando detalhes dos bastidores do trabalho como radialista. Se descrevia como “cantora, compositora e locutora”.
A página da rádio em que Vivi trabalhava lamentou a morte da cantora.
“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa querida Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz”, diz o texto compartilhado no Instagram.
GZH