Jovem de 18 anos é estuprada e morta a pedradas após festa em Goiás

Corpo da jovem foi encontrado em um terreno baldio, com sinais de violência. Suspeito confessou o crime à Polícia Militar

Foto: PMGO

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (10/4), suspeito de estuprar e matar a pedradas uma jovem de 18 anos após uma festa, em Mara Rosa, no norte goiano. O corpo da jovem foi encontrado próximo a uma praça no município, após denúncia.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que a vítima e o suspeito andam lado a lado pela rua, depois de saírem da festa, por volta das 4h desse domingo (9/4). À Polícia Militar (PM) o homem teria confessado o crime.

De acordo com a PM, ao ser abordado, o suspeito confessou aos policiais que estuprou a vítima e teria acordado com o sangue da jovem nas mãos e na roupa que usava. Ainda segundo a corporação, por ter bebido grandes quantidades de bebida alcoólica durante a festa, o homem disse não se lembrar de todos os fatos.

Violência sexual
Conforme a PM, o corpo da vítima de 18 anos foi encontrado com sinais de violência sexual, além de diversas escoriações. O suspeito teria apedrejado a jovem até matá-la. O corpo foi reconhecido por familiares no local e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.
Agora, a polícia aguarda o laudo do exame cadavérico para confirmar o abuso sexual. Caso seja confirmado, o suspeito, que não teve a identidade revelada e é reú primário, deve responder por homicídio e estupro.

Metrópoles

Últimas notícias