Na manhã desta quarta-feira (08), a estrutura de um ponto de ônibus caiu sobre trabalhadores que estavam sentados na estrutura. O caso foi registrado na Avenida Central, no Residencial Anhembi, em Aparecida de Goiânia.
Assim que os homens pararam um veículo ao lado do ponto de ônibus, a estrutura caiu sobre um deles, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Um vídeo feito por Fábio, Agente de Trânsito da prefeitura de Aparecida de Goiânia que passava pelo local, mostra o que aconteceu.
Por meio de nota, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia informou que se “solidariza com a família” e que “o sistema de transporte coletivo na Região Metropolitana é de responsabilidade e operado pelo Consórcio Rede Mob sob fiscalização da CMTC”. Pontou ainda que o “abrigo de concreto não foi instalado pela prefeitura”.
Nota
A Prefeitura de Aparecida lamenta a fatalidade ocorrida na manhã desta quarta-feira, 8, e se solidariza com a família enlutada.
Informa que o sistema de transporte coletivo na Região Metropolitana é de responsabilidade e operado pelo Consórcio Rede Mob sob fiscalização da CMTC. Esclarece ainda que esse tipo de abrigo de concreto não foi instalado pela prefeitura.
A Defesa Civil de Aparecida de Goiânia vai inspecionar os pontos de ônibus da cidade no sentido de identificar as condições estruturais desses locais e solicitar aos responsáveis a interdição, manutenção ou substituição dos mesmos para garantir a segurança da população.
Poder 365