Um homem suspeito de roubar fazendas morreu em uma ação do Batalhão Rural da Polícia Militar, na zona rural de Quirinópolis, região sudoeste de Goiás. Segundo o Batalhão Rural da Polícia Militar, houve um confronto com o suspeito, em uma área de mata, que não resistiu.
Segundo a corporação, eles receberam informações de que um homem de alta periculosidade e com passagens criminais por roubo, furto e estupro, estava cometendo furtos e roubos na zona rural da cidade, gerando pânico nos moradores.
Com isso, as equipes de inteligência e operacionais do Batalhão Rural realizaram uma operação para localizá-lo e prendê-lo.
Os militares foram até uma propriedade rural que teria sido furtada pelo homem. Lá, os moradores disseram que ele havia levado uma arma de fogo, utensílios domésticos, roupas e alimentos.
Conforme a PM, o homem foi localizado em uma zona de mata da propriedade, houve confronto policial, ele foi baleado pelos policiais, mas não resistiu. Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma delas a carabina que ele havia furtado da última fazenda.
g1