Homem que matou o ex da namorada durante uma briga é preso em Quirinópolis

Segundo a polícia, o casal estava na feira quando o ex chegou e começou a tirar satisfação com o homem, atual namorado dela. Uma terceira pessoa foi atingida na mão pelos disparos e foi levada ao hospital

Foto: PCGO

Um homem foi preso neste domingo (12) suspeito de matar o ex da namorada durante uma briga em uma feira, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu quando o casal estava na feira e o ex da mulher chegou e começou a tirar satisfação com o homem, atual namorado dela.

O caso aconteceu em uma feira coberta localizada no Setor Central da cidade. Como a identidade do suspeito não foi divulgada, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

O delegado Márcio Henrique explicou que a vítima teria ido até o local para tirar satisfação com o atual companheiro da ex dele sobre “ocorrências de disparo de arma de fogo”.

Em determinado momento, a vítima teria agredido o suspeito, que foi até o carro e pegou uma arma de fogo. O relato policial explica que o ex da mulher teria afirmado ao atual namorado dela que “tinha ficado sabendo que ele estava efetuando disparos de arma de fogo próximo a casa dos filhos dele”, e que não queria mais que isso ocorresse.

“Eles se agrediram por motivos fúteis. Após a briga, um dos homens foi ate o veículo, pegou arma e disparou contra o outro”, detalhou Márcio.

Uma terceira pessoa foi atingida na mão pelos disparos de arma de fogo que foram realizados e foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Quirinópolis. Como o nome dela não foi divulgado, o g1 não conseguiu solicitar o estado de saúde dela atualizado até a última atualização desta reportagem.

Já o suspeito foi autuado em flagrante e levado à Unidade Prisional de Quirinópolis. O delegado explicou que, além do homicídio, o homem deve responder por tentativa de homicídio pelo dolo eventual contra homem atingido na mão e por porte ilegal de arma de fogo.

g1 – Goiás

Últimas notícias