Um homem de 53 anos foi encontrado morto, com marcas de facadas, dentro de um caminhão de pequeno porte, em Brazlândia, no Distrito Federal. O cadáver foi encontrado na quarta-feira (26), mas a identidade de José Geraldo Martins foi confirmada nesta quinta (27).
Segundo a Polícia Civil, a vítima era moradora de Ceilândia e a principal linha de investigação sobre o crime é latrocínio – roubo seguido de morte. José Geraldo trabalhava com plantio de grama, e usava o caminhão onde foi encontrado morto nos serviços que realizava.
O delegado responsável pelo caso, Roney Teixeira Marcelo, da 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia, afirma que a perícia foi feita e testemunhas já foram ouvidas. No entanto, até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido identificado.
“A partir de agora, nós iremos dar sequência às nossas técnicas investigativas, no sentido de qualificar essas pessoas que estiveram por último na companhia da vítima, e que também foram as responsáveis pelo cometimento do crime”, afirma.
g1