Uma discussão entre passageiros e motorista de aplicativo virou caso de polícia na madrugada deste domingo (11/9). A denúncia foi feita pelo condutor do veículo e registrada como injúria na 5ª Delegacia de Polícia (área central).
O homem informou que foi acionado, por meio de um aplicativo, para fazer uma viagem com duas mulheres e um homem. Ao embarcar no carro, entretanto, uma das passageiras teria passado a ofender o motorista por ter se irritado com um comentário transmitido pelo rádio do veículo. Segundo o condutor, no áudio, alguém teria chamado uma mulher de “rapariga”.
Revoltada, a passageira pediu para desligar o rádio. Contudo, foi advertida pelo motorista, que pediu para que ela falasse com educação. O profissional alega, ainda, que foi repreendido pela outra mulher, que o xingou. Um homem, que também estava no veículo, tentou agredir o condutor, mas foi contido pelas amigas.
Ainda de acordo com o relato do motorista, devido ao conflito, ele perguntou se o trio queria descer do carro. Nesse momento, uma das passageiras pulou do veículo em movimento. Na sequência, os outros desceram e seguiram em direção ao Brasília Shopping. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Metrópoles