João Batista Alves, de 63 anos, morreu após a caminhonete que conduzia colidir contra um caminhão guincho na GO-060, em Iporá, região oeste de Goiás. Representantes políticos lamentaram a morte de João, que era líder do MDB na cidade. O acidente aconteceu na quarta-feira (31) e o motorista do carro que estava guinchado também morreu. O caminhoneiro e o ex-sócio de João, que era passageiro dele na caminhonete, ficaram feridos.
Colisão
Por volta das 7h30 da manhã, o líder político e o ex-sócio seguiam em uma caminhonete branca pelo km 223 da rodovia quando o veículo colidiu de frente com um caminhão guincho que transportava um Fiat Uno e levava o motorista do carro, um idoso de 84 anos, como passageiro.
Ao tentar desfiar da caminhonete, o caminhão saiu da pista e tombou, arremessando o Uno para fora da carroceria.
João Batista sofreu ferimentos graves e ficou preso nas ferragens da caminhonete. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) prestou os primeiros socorros e o encaminhou para um hospital da cidade. Devido a gravidade do quadro clínico, médicos solicitaram a transferência dele para um hospital de Goiânia, mas João sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no trajeto.
O ex-sócio também se feriu e foi levado para uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi divulgado. O motorista do caminhão, de 48 anos, teve escoriações e fratura no fêmur. O idoso, proprietário do Uno, morreu no local do acidente.
Mais Goiás