Uma jovem foi encontrada morta dentro de casa com mais de 20 perfurações pelo corpo, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Segundo familiares, Janayna Amanda Borges Mendes, de 21 anos, morava com o companheiro, que sumiu após o fato.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse.
O corpo de Janayna foi encontrado por vizinhos na segunda-feira (15), no bairro Setor de Mansões Bittencourt. A família da jovem conta que o companheiro é o principal suspeito do crime, já que ela havia sido agredida outras vezes.
“Suspeitamos porque ele já batia nela, temos fotos de outras agressões, mas ela não quis registrar ocorrência. Foram mais de 25 facadas”, disse um familiar que não quis se identificar.
Ainda de acordo com a família, o companheiro de Janayna trabalhava em um supermercado da cidade, que pertence à família dele, mas ninguém soube informar onde ele está.
Os parentes também contaram que o companheiro de Janayna fugiu no próprio carro e levou cerca de R$ 2 mil da jovem. O caso é investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Civil investiga o caso. O g1 entrou em contato com a delegacia da cidade, por ligação e mensagem de texto, às 10h30 desta quarta-feira (17), a fim de saber sobre o paradeiro do homem e qual o andamento da investigação, e aguarda resposta.
g1 – Goiás