O Goiás acabou eliminado mais cedo que gostaria na Copa do Brasil. Após a derrota para o Atlético Goianiense, na última quarta-feira (13), o técnico Jair Ventura saiu bastante chateado do jogo e com discurso de “explicar o inexplicável”, o treinador alviverde destacou que no clube o foco agora será o Brasileirão.
“É a primeira vez que perdemos por uma diferença de mais de um gol de diferença. É explicar o inexplicável. Agora é focar no Campeonato Brasileiro, já temos um confronto direto no próximo final de semana, nossa competição agora, é focar para fazermos a melhor campeonato possível”, comentou o treinador.
Na partida, o Goiás acabou dominado pelo Atlético Goianiense, porém diferente dos últimos confrontos, o alviverde acabou sendo goleado por 3 a 0. Jair Ventura destacou que a proposta foi a mesma dos últimos jogos. “A orientação era que fizéssemos o mesmo jogo do Athletico-PR, mas as coisas não funcionaram como a gente queria”, disse.
Como destacou Jair Ventura, a última competição do Goiás na temporada é o Campeonato Brasileiro Série A. Com 20 pontos, o esmeraldino ocupa a 12ª colocação e na próxima rodada, os goianos irão enfrentar o Juventude, no domingo (17), às 11 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 17ª rodada.
Mais Goiás