Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova vai contar com a ajuda de um patrocinador para tentar encher o Onésio Brasileiro Alvarenga. Com apenas uma vitória na competição e contando com a chegada de um novo treinador, Allan Aal, o clube vai doar 5.760 ingressos para o duelo contra o Bahia, que acontece nesta sexta-feira (8), às 19h (horário de Brasília), no OBA.
A ação foi anunciada pelo presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, em entrevista coletiva. Um dos patrocinadores do clube vai arcar com o dinheiro dos ingressos e para o torcedor que quiser ir ao Onésio Brasileiro Alvarenga para assistir a partida, basta retirar os bilhetes gratuitamente nos pontos de venda anunciados pelo clube. A carga total é disponibilizada para o setor B do estádio.
“O torcedor poderá retirar o seu ingresso na Loja do Vila Nova ou nos pontos de venda. Ele será subsidiado pela Bet Nacional e a gente acredita que vai ser uma grande oportunidade para buscar uma guinada. Sei que o torcedor lotou o estádio este ano, fizemos uma grande festa, mas as coisas não aconteceram contra o Atlético Goianiense e Fluminense. A nossa única vitória na Série B foi quando o torcedor compareceu em número expressivo no OBA, o nosso maior público no estádio na competição”, destacou o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo.
Com apenas um triunfo na Série B, o Vila Nova possui 12 pontos, cinco a menos que o Ituano, o primeiro clube fora da zona do rebaixamento. Na lanterna, o Colorado soma três derrotas e dois empates nos últimos cinco jogos e não conseguiu marcar um gol de bola rolando sob o comando de Dado Cavalcanti, demitido após o revés para o Cruzeiro, na última rodada.
Mais Goiás