No primeiro duelo entre Atlético Goianiense e Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil, não se conheceu um vencedor, ou ao menos bola na rede. Na partida na noite desta última quarta-feira (22), no estádio Antônio Accioly, o empate de 0 a 0 foi mantido até o apito final e então nenhum clube leva vantagem para o duelo de volta.
Com as principais oportunidades acontecendo na segunda etapa, Atlético Goianiense e Goiás fizeram um jogo com poucas finalizações em direção ao gol. Ronaldo e Tadeu pouco trabalharam e na visão do treinador Esmeraldino, Jair Ventura, foi um resultado justo para ambos os lados.
“O Atlético teve um pouco mais de posse de bola e nós tivemos as melhores chances, acredito que foi um placar justo. O início do jogo foi um pouco truncado, mas depois o jogo ficou aberto e poderia ter sido qualquer placar para as duas equipes, ambas tiveram oportunidade e buscaram o gol, mas nós assim como eles, não conseguimos marcar o gol. Melhoramos no segundo tempo e poderíamos ter saído com a vitória”, destacou Jair Ventura.
Durante a partida, o Goiás voltou a sofrer com lesões. O jovem zagueiro Da Silva, ainda no primeiro tempo, sentiu dores no joelho e precisou ser substituído. O atleta vai passar por exames médicos para saber se existe uma lesão e qual a sua gravidade.
“Me faz perder o sono, faz aumentar os cabelos brancos, faz tudo. É horrível, para a vida do treinador isso é péssimo, porque quando você consegue os resultados, as pessoas vão relevando. Mas se os resultados começam a não aparecer, ninguém vai analisar as circunstâncias. E então cadê os jogadores que eu não tenho mais?“, completou Jair Ventura.
Mais Goiás