PF ouve policiais que participaram da abordagem de Genivaldo

Os depoimentos de dois agentes aconteceram às 9h30 e às 14h30 desta segunda-feira (6/6), na sede da PF em Aracaju. Nesta terça-feira (7/6), deve ser ouvido outro policial envolvido no caso.

Caso Genivaldo, PRF, Sergipe
Foto Reprodução

Dois policiais envolvidos na morte de Genivaldo de Jesus Santos, em uma abordagem no Sergipe, foram ouvidos pela Polícia Federal (PF) nesta segunda-feira (6/6). Os depoimentos ocorreram na sede da PF em Aracaju.

Até o momento, não há detalhes sobre os depoimentos, pois a investigação ocorre em sigilo de justiça.

O portal g1 identificou os três agentes a serem ouvidos pela PF como Kleber Nascimento Freitas, Paulo Rodolpho Lima Nascimento e William de Barros Noia. O primeiro depoimento começou por volta das 9h30 e o segundo ocorreu às 14h30. Nesta terça-feira (7/6), deve ser ouvido o terceiro policial suspeito.

Os depoimentos sobre o caso da morte de Genivaldo começaram no último dia 30 de maio. Já foram ouvidos pela Polícia Federal familiares e outras pessoas que testemunharam a ação dos policiais, funcionários da unidade de saúde que atenderam a vítima, comerciantes que atuam em locais próximos de onde ocorreu a abordagem, além dos dois policiais rodoviários federais que assinaram o Boletim de Ocorrência, mas não participaram da ação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CB

Últimas notícias