Homem é preso suspeito de matar a mulher a facadas por ciúmes, em Goiás

Vizinhos ouviram gritos e chamaram a PM, que viu pela janela o homem sujo de sangue e com duas facas na mão. Polícia Civil foi até o local, entrou na casa e conseguiu render o suspeito

Foto: PCGO

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar a mulher a facadas por ciúmes em Silvânia, no centro de Goiás. Após ouvirem gritos, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e viu pela janela o homem sujo de sangue e com duas facas na mão. A corporação acionou os bombeiros e a Polícia Civil, que foi até o local e conseguiu render o suspeito.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 11h30 de domingo (29). Pouco tempo depois, o delegado Leonardo Sanches chegou ao local, junto com outros policiais civis. Ele contou que o homem estava trancado dentro de um quarto da casa, junto com a mulher, e disse que só sairia do local morto.

“Ele estava irredutível. Disse que só sairia morto. Ela estava deitada. Nós chamávamos por ela e ela não respondia. Tomamos a decisão de entrar. Quando arrombamos o quarto, ele tentou atacar um policial civil com um facão e o policial disparou um tiro na canela dele”, disse.

Segundo o investigador, após ele ser atingido com um tiro, a Polícia Civil conseguiu rendê-lo e o Corpo de Bombeiros entrou no cômodo para tentar socorrer a mulher, mas ela já estava morta.

O homem foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), passou por procedimentos e teve alta nesta segunda-feira (30). O delegado contou que, no início desta tarde, ele foi levado para a unidade prisional de Silvânia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leonardo contou ainda que a Polícia Técnico-Científica, que também foi ao local, constatou que a vítima morreu horas antes, por volta de 8h30, provavelmente quando os vizinhos ouviram os primeiros gritos da mulher.

O casal tinha uma união estável e vivia junto com o filho dele, de 14 anos, e um filho dela, de 11, que também estavam na casa na hora do crime. De acordo com o delegado, os filhos bateram na porta do quarto perguntando pela mulher, mas o homem mandou que eles saíssem.

Conforme relato de vizinhos à polícia, o homem, que é do Tocantins, começou a se relacionar com a mulher pela internet e estava com ela há pouco mais de um ano. Segundo eles, o homem sempre foi agressivo e ciumento.

“Ele tinha ciúme doentio da mulher. Ele é muito agressivo, não deixava ela ter contato com ninguém. Desde que ele começou a morar com ela, a vida dela mudou. Ele arrumou confusão com todos os vizinhos”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

G1

Últimas notícias