O Vila Nova quer dar a volta por cima na temporada e nesta quinta-feira (19), o colorado terá a estreia do treinador Dado Cavalcanti, contratado no início da semana. O Tigrão retorna à campo para enfrentar a Chapecoense, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 19 horas , no OBA.
Atualmente com 7 pontos, o Vila Nova ocupa a 16ª colocação da Série B, apenas uma posição da zona do rebaixamento. Após ser derrotado na última rodada, o Tigrão quer retomar o caminho das vitórias. Até o momento, na Segundona, o colorado venceu apenas um jogo, com outros 4 empates e uma derrota.
Para enfrentar a Chapecoense, o técnico Dado Cavalcanti prometeu algumas mudanças no quesito tático e também de peças na equipe, mas não revelou quem serão os 11 iniciais. O time deverá ter alterações, como o retorno de Alex Silva na lateral direita. Ralf é dúvida no meio de campo e caso o volante não reúna condições de jogo, Rafinha deverá começar como titular.
O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação. Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato, Willian Formiga; Ralf (Rafinha), Arthur Rezende, Matheuzinho; Victor Andrade, Daniel Amorim e Pablo Dyego.
Pelo lado da Chapecoense, a equipe que ocupa o meio da tabela, 10ª colocação, com 9 pontos, busca voltar a vencer após 3 partidas. O Verdão, que é comandado por Gilson Kleina, tem algumas dúvidas na escalação, já que os defensores Fernando, Ronei e Xandão desfalcaram a equipe na última partida e podem retornar ao time titular.
A equipe da Chapecoense deverá entrar em campo com a seguinte formação. Vagner; Ronei, Léo, Xandão, Fernando; Betinho, Matheus Bianqui, Lima; Maranhão, Rodrigo Varanda e Orejuela.
Mais Goiás