MPDFT discute segurança no jogo entre Flamengo e Botafogo

Foi decidido que as torcidas ficarão separadas e, caso ainda haja ingressos, eles poderão ser adquiridos no local no dia do jogo

Foto: Ernesto Benevides

As condições de segurança na partida que será realizada no dia de maio, às 11h, entre o Flamengo e o Botafogo pela série A do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nacional de Brasília, foram alvo de discussão por Integrantes da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios nesta terça-feira, 03. Estima-se a venda de 50 mil ingressos.

Órgãos de segurança pública do Distrito Federal trataram do aumento do número dos portões de acesso, das melhorias de acessibilidade para pessoas com deficiência e do plano de evacuação do local.

Foi decidido que as torcidas ficarão separadas e, caso ainda haja ingressos, eles poderão ser adquiridos no local no dia do jogo. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) estará presente para observar o cumprimento das medidas de segurança.

Participaram da reunião o procurador distrital dos direitos do cidadão, Eduardo Sabo, e o promotor de Justiça Bruno Vergini. Os dois são integrantes da comissão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

J.Br

Últimas notícias