Coronel Vasconcelos disponibiliza seu nome para pleitear uma vaga na Câmara dos Deputados

Coronel Vasconcelos, deixou o cargo de Comandante-Geral para pleitear uma das vagas para deputado federal

Foto Reprodução

Com formação em Direito e Educação Física, Coronel Márcio Vasconcelos, mais conhecido como Coronel Vasconcelos, deixou o Comandante Geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. O convite partiu do governador Ibaneis Rocha e do presidente da CLDF, Rafael Prudente.

Com mais de 29 anos de serviço, é especializado em Ciências Policiais e em Gestão Estratégica de Segurança Pública. Atuou no Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, no comando do 3º Batalhão da PMDF além de Coordenar Eventos e Atividades Especiais da SSP/DF.

Enquanto estava à frente do comando geral da PMDF, a sua gestão foi marcada por conquistas voltadas para educação, saúde dos policiais e organização administrativa.

Respeitado e querido entre os colegas de farda e também entre os integrantes da demais forças da segurança pública do DF, o Coronel Vasconcelos afirmou que os militares da capital federal , estão muito mais maduros e mais preparados para avaliar quem pode representá-los.

Segundo o Coronel, deixar o cargo de Comandante-Geral para pleitear uma das vagas para deputado federal, pelo DF, não foi um decisão fácil, mas, está pronto para mostrar que os melhores anos da Segurança Pública do DF ocorreram e ocorrem na gestão do governador Ibaneis e pronto para representar e defender os interesses da Instituição e da sociedade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portal Imparcial

Últimas notícias