Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em uma ação da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (20), em Cavalcante, no nordeste de Goiás. A corporação informou que havia ido checar uma denúncia anônima, quando foi recebida a tiros pelos suspeitos.
A equipe da PM que estava na propriedade da ação informou à TV Anhanguera que, quando chegou ao local, “foi recebida a tiros e, para revidar à injusta agressão”, atirou. A corporação disse que encontrou uma plantação de cerca de 500 pés de maconha. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.
O g1 questionou à assessoria de imprensa da Polícia Militar, por meio de e-mail enviado às 18h28, se os suspeitos foram identificados, se eles tinham fichas criminais, se algum PM ficou ferido durante a ação e se será aberto um procedimento para investigar o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
A Polícia Civil esteve na propriedade e informou que houve um confronto e que os militares prestaram socorro aos suspeitos, que foram levados a um hospital de Colinas do Sul, onde as mortes foram constatadas.
A corporação informou ainda que a plantação de drogas foi incinerada, conforme previsto em lei. As armas encontradas com os suspeitos foram apreendidas.
Portal Forte News