Classificado de maneira antecipada, o Atlético Goianiense manteve a primeira colocação do grupo 27 da Copa São Paulo. O rubro-negro encerrou a primeira fase da competição e empatou sem gols contra o Mauá-SP, na tarde desta segunda-feira (10), no Estádio Municipal Pedro Benedetti. Com o resultado, o Dragão ficou com sete pontos somados, enquanto a equipe da cidade-sede ficou em segundo, com cinco.
Com a vaga assegurada, o treinador Rogério Corrêa realizou algumas mudanças e manteve apenas cinco jogadores que começaram o último duelo como titular: Léo, Kleberson, Isaac, Matheus e Daniel. Destes nomes, nem todos chegaram até o fim da partida e tiveram uma minutagem menor, como Isaac e Daniel. O zagueiro Lucas, que cumpriu suspensão na última rodada, foi novamente titular, deixando Michel descansar na primeira metade do jogo.
Mesmo com as mudanças realizadas, o Atlético Goianiense manteve o controle do jogo durante praticamente toda a partida. Com chances criadas por Daniel, Jonathan Da Ora, Índio e Leonardo, o rubro-negro esteve mais próximo de balançar as redes, mas apresentou dificuldades na hora de definir as jogadas.
Os adversários do Atlético Goianiense e Mauá-SP serão conhecidos nesta terça-feira (11). O grupo 28, que cruza o chaveamento com o grupo 27, tem a última rodada sendo realizada e que vai contar com o duelo entre Água Santa e Palmeiras, que venceram os dois primeiros jogos, e vão definir quem avança em primeiro e quem fica em segundo. A vantagem do empate é do Alviverde.
Mais Goiás