Décima vítima de Capitólio estava com a filha e o namorado em lancha

Carmem Pinheiro da Silva estava acompanhada do namorado, da filha, do enteado e do genro em embarcação. Todos morreram na tragédia

MINAS GERAISCAPITÓLIOACIDENTE COM LANCHA
Foto Reprodução

Carmem Pinheiro da Silva (foto em destaque), de 43 anos, é a 10ª vítima do desabamento de uma rocha em Capitólio (MG) identificada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). A tragédia aconteceu no sábado (8/1). O estado sofre com chuvas intensas e pelo menos 145 cidades estão em situação de emergência.

A mulher, natural de Cajamar (SP), acompanhava o namorado, Geovany Teixeira da Silva, 37 anos; a filha, Camila da Silva Machado, de 18; o namorado da menina, Maykon Douglas de Osti, de 24; e o enteado, Geovany Gabriel Oliveira da Silva, de 14. Todos morreram no acidente.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta, todas as vítimas da tragédia passeavam na mesma lancha, chamada Jesus.

O piloto trabalhava como funcionário do proprietário da lancha e dono do rancho onde a família estava hospedada em São José da Barra. O dono da pousada também era parente das vítimas.

O Corpo de Bombeiros de MG afirmou que não há previsão para o fim das buscas na região.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, decretou luto oficial de três dias no estado, em razão das 10 vítimas mortas no acidente ocasionado pelo desabamento de uma rocha de mais de 25 metros, nos cânions de Capitólio.

 

 

Metrópoles

Últimas notícias